Cristiano Ronaldo aconselha Dybala a assinar com o Manchester United, diz jornal

de acordo com o "Daily Mail", Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem ao meia-atacante argentino sugerindo que o mesmo assinasse com o United, pois seria um grande passo a frente em sua carreira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma linda história no Manchester United, Cristiano Ronaldo aconselha Paulo Dybala a assinar com os "Reds Devils", diz jornal inglês. Segundo as últimas informações publicadas pelo jornal "Daily Mail", o craque português e companheiro do argentino na "Velha Senhora" poderá ser um dos grandes responsáveis por Dybala assinar com os "Diabos Vermelhos", se isso vier a ocorrer.

Dybala e Cristiano Ronaldo, pela Juventus.Dybala e Cristiano Ronaldo, pela Juventus.

Ainda de acordo com o diário inglês, Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem ao meia-atacante argentino sugerindo que o mesmo assinasse com o United, pois seria um grande passo a frente em sua carreira.

Vale lembrar que o ídolo português foi jogador dos "Reds Devils" entre os anos de 2003 a 2008 - sendo contratado por Sir Alex Ferguson. Pelo Manchester United Cristiano Ronaldo entrou em campo em 292 partidas, onde marcou 118 gols e conquistou inúmeros títulos, entre eles: uma Champions League, três Premiers League e um Mundial de Clubes.

Ainda pelo clube inglês, o atual jogador da Juventus conquistou o seu primeiro título de melhor jogador do mundo, no ano de 2008.

Voltando a Dybala, mesmo que esse tenha pedido alto para assinar com o clube inglês, as chances do argentino se transferir são enormes, visto que a Juventus gostaria de poder contar com Romero Lukaku, que poderá ser envolvido na transação, como informou recentemente a rede de televisão italiana "Sky Sports".

Quem também estaria interessado em Lukaku seria a Inter de Milão, que passa a disputar o jogador com a Juventus. A Internazionale segundo as informações já teria apresentado uma proposta de 53,9 milhões de euros pelo atacante, ao Manchester United.

As negociações em relação à Dybala poderão ser resolvidas até o início da próxima semana, até lá ficaremos ligados no mercado da bola.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal