Juanfran revela propostas do futebol brasileiro: "Me interessa"

Em entrevista, o lateral do Atletico de Madrid revelou que recebeu propostas do futebol sul-americano, sobretudo de Brasil e Argentina. Jogador foi oferecido há dois meses.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes ídolos da história do Atletico de Madrid, o lateral espanhol Juanfran deu uma declaração que promete agitar ainda mais a janela de transferências do futebol sul-americano. Após o Boca Juniors confirmar o ex-Roma Daniele De Rossi, o São Paulo trazer Daniel Alves e ainda o Flamengo anunciar Filipe Luís, foi a vez do ex-Atlético de Madrid Juanfran revelar que foi procurado por clubes do Brasil e da Argentina.

"Fui procurado pelo futebol argentino e ao mesmo instante refleti e conversei com a minha família. É uma situação que me agrada e avalio seriamente essa possibilidade. O Brasil também apresentou uma oferta que pode ser boa para a minha carreira", revelou o lateral-direito, em entrevista à EFE.

O defensor está com 34 anos e atualmente livre no mercado, após se despedir do Atleti nesta última temporada. Além da América do Sul, a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, também é uma opção avaliada por Juanfran.

Juanfran declarou se interessar por atuar no futebol sul-americano. (Foto: Marca)Juanfran declarou se interessar por atuar no futebol sul-americano. (Foto: Marca)

 Revelado pelo Real Madrid, Juanfran sempre atuou no futebol espanhol. Passou ainda por Espanyol e Osasuna, antes de se transferir para o Atlético de Madrid, na temporada 2010/11. Entre os títulos que tem na carreira, estão o bicampeonato da Europa League (2011/12 e 2017/18), a Copa do Rei (2012/13) e ainda a La Liga (2013/14).

Há cerca de dois meses, a imprensa brasileira noticiou que o lateral foi oferecido por seus empresários ao São Paulo e ao Corinthians, mas por questões financeiras, a situação não avançou e o jogador acabou com os rumores sobre uma possível vinda para a América do Sul.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal