Bayern de Munique acerta com Sané, diz jornal

Segundo os meios de imprensa internacionais, o Bayern de Munique está em negociações intensas com o Manchester City para tentar a contratação de Sané.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes nomes desta janela de tranfserências, o atacante alemão LeRoy Sané pode estar de saída do Manchester City. Segundo informações do jornal alemão Bild, o Bayern de Munique teria feito uma proposta oficial ao time de Guardiola para contar com o atacante na Bundesliga nesta temporada.

A revista alemã Kicker vai mais longe ainda e já dá a negociação como acertada. Segundo a publicação, Sané irá assinar um contrato de quatro ou cinco anos com o gigante alemão. O Manchester City deve receber em torno de 100 milhões de euros pela transação.

Sané é tratado pelos principais meios de imprensa da Europa como a grande prioridade de negociação do Bayern de Munique nesta janela de transferências, tendo em vista que o seu baixo índice de aproveitamento no Manchester City na última temporada possa ser um fator que ajude o clube alemão nesta negociação.

Sané pode estar a caminho do Bayern de Munique. (Foto: FourFourTwo)Sané pode estar a caminho do Bayern de Munique. (Foto: FourFourTwo)

 O clube alemão não quis se manifestar sobre essa possível contratação depois que o presidente, Karl-Heinz Rummenigge, chamou a atenção do técnico Niko Kovac por ter criado expectativas sobre a possível contratação. O próprio Kovac se retratou e pediu depois desculpas ao treinador do Manchester City, Pep Guardiola, por ter falado "de forma demais ofensiva" sobre suas "perspectivas otimistas" de contar com Sané no elenco.

A mesma publicação revela que os bávaros terão feito uma proposta de 78 milhões de euros pelo passe do jovem alemão de 23 anos, depois de terem perdido jogadores como Franck Ribéry e Arjen Robben. Contudo, os citizens parecem não estar muito interessados em facilitar esta contratação. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal