Bale quer permanecer no Real Madrid, diz jornal

Desde 2013 no clube merengue, Gareth Bale já vestiu a camisa do Real Madrid em 231 partidas, onde marcou 102 gols e deu 65 assistências, conquistando inúmeros títulos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Impedido de se transferir para o futebol chinês, Gareth Bale diz que não está mais disposto a ouvir novas propostas e com isso deverá permanecer no Real Madrid, mesmo a contrata-gosto de Zinedine Zidane.

A ida de Bale ao futebol chinês era dada como certa por todos, porém, não acabou ocorrendo e a janela de transferências para o mercado asiático acabou se fechando, assim, o galês que "não" teria mais espaço no time merengue, deverá permanecer por mais um tempo no Santiago Bernabéu, de acordo com o jornal espanhol "AS".

Bale não deseja sair do Real Madrid, diz jornal espanhol.Bale depois de ser impedido de se transferir para a o futebol chinês, não deseja mais sair do Real Madrid, diz jornal espanhol.

 

 

 

Com vínculo até 2022, Bale não pretende mais ouvir novas propostas para deixar o clube merengue e com isso deverá permanecer no elenco; o que na verdade vai contra as idéias da direção do clube e principalmente de Zidane - treinador do time espanhol, que não deseja contar com o jogador na temporada e com a ideia da direção em fazer caixa para conseguir a contratação de Paul Pogba.

Desde 2013 no clube merengue, Gareth Bale já vestiu a camisa do Real Madrid em 231 partidas, onde marcou 102 gols e deu 65 assistências. Pelo clube ele conquistou quatro Champions League, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e quatro títulos de Mundiais.

No entanto, Bale até o fechamento da janela de transferência poderá ainda ser utilizado como "moeda" de troca por parte do Real Madrid, que deseja reforçar mais o seu elenco para a temporada e entre esses reforços está Paul Pogba - do Manchester United, que segue negociando uma transferência para o Santiago Bernabéu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal