PSG coloca data limite para definir situação de Neymar, diz jornal

Segundo as últimas informações repassadas pelo jornal francês “L’Èquipe”, o Paris Saint-Germain teria colocado uma data-limite para que tudo se resolva – 10 de agosto; data de início do Campeonato Francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo demonstrando estar alegre junto com seus demais companheiros de Paris Saint-Germain na pré-temporada do clube francês, as informações que nos chegam é de que o atacante brasileiro segue irredutível quanto a sua ideia de deixar o time nesta temporada, porém, a falta de proposta concreta, principalmente por parte do Barcelona - destino predileto de Neymar; cria um impasse em seu futuro, que segue incerto até agora.

Segundo as últimas informações repassadas pelo jornal francês "L’Èquipe", o Paris Saint-Germain teria colocado uma data-limite para que tudo se resolva - 10 de agosto; data de início do Campeonato Francês.

Futuro de Neymar no PSG segue indefinido - prazo ser até o dia 10 de agosto.
Futuro de Neymar no PSG segue indefinido - prazo será até o dia 10 de agosto.

Até lá Neymar vai ter que decidir se sai ou se fica e encontrar um clube caso realmente decida por não permanecer em París. O diário ainda informa que Nasser Al-Khelaifi - dono do clube francês segue esperando uma boa proposta pelo jogador brasileiro e mesmo que as últimas informações dão conta de que o PSG poderia aceitar uma proposta menor pelo seu camisa 10, o presidente e dono do clube ainda espera arrecadar o valor desejado por ele: 300 milhões de euros.

O jornal em questão ainda ressalta que apesar de várias especulações em torno da saída de Neymar do Paris Saint-Germain, nenhum outro clube - além do Barcelona, apresentou uma proposta pelo atacante brasileiro.

Mesmo com o clube catalão não dispondo de todo esse valor pedido pelo clube francês, a saída para que possa levar Neymar de volta ao Camp Nou seria algo parecido ao que o PSG fez com Mbappé quando tirou esse do Monaco: acertar o empréstimo de uma temporada com a obrigação de compra ao final de junho de 2020; no entanto, essa opção não agrada a direção do Paris Saint-Germain e por esse motivo o futuro de Neymar segue incerto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal