Dybala pediu salário astronômico para acertar com o Manchester United, diz jornal

Segundo informações da imprensa europeia, o meia da Juventus pediu um dos maiores salários do futebol mundial para acertar com o Manchester United.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de acertar a contratação do atacante Lukaku o mais rápido possível, a Juventus aguarda os principais detalhes do acordo entre Dybala e Manchester United se concretizarem para que a troca seja oficialmente anunciada pelos clubes. 

 Para isso, no entanto, precisará convencer o argentino a chegar a um acordo com o Manchester United. De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (1°) pelo jornal The Sun, o atacante da Vecchia Signora pediu um salário considerado 'astronômico' pelos dirigentes dos Red Devils.  Segundo o publicado pelo diário inglês, os representantes do argentino de 25 anos pediram nada menos do que 1,4 milhão de libras (cerca de R$ 6,5 milhões) por mês ao Manchester United para encaminhar o acordo. Isso, portanto, seria um entrave à negociação entre os dois clubes para avançarem nas tratativas pelos atacantes.

Dybala está em negociações com o Manchester United. (Foto: 365)Dybala está em negociações com o Manchester United. (Foto: 365)

 

Em comparação, o salário pedido por Dybala superaria aquele recebido atualmente por Paul Pogba, a contratação mais cara da história do Manchester United. O francês tem vencimentos mensais na casa de 1,2 milhão de libras (cerca de R$ 5,5 milhões).

Ainda assim, há uma grande expectativa entre todas as partes envolvidas de que um acerto possa ser concretizado ainda nos próximos dias, mesmo com as altas cifras sendo envolvidas. Outro fator que faz com que a Juventus fique ainda mais empolgada com a chegada de Lukaku é o aval de Cristiano Ronaldo, que consultado pelos dirigentes do clube, aprovou a chegada do atacante belga nesta janela de transferências.                                                                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal