Atlético-MG fecha contratação com atacante argentino que não marca desde fevereiro

Francisco Di Santo é o novo reforço do "Galo Mineiro". O atacante chega ao clube para disputar vaga com Ricardo Oliveira, que está a 14 jogos se marcar com a camisa atleticana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atlético-MG fechou contratação com atacante que não marca desde fevereiro. O nome dele é Francisco Di Santo.

Já no Brasil, o novo reforço do "Galo" esteve presente no Independência onde acompanhou a vitória atleticana sobre o Botafogo pelo placar de 2 a 0, na Copa Sul-Americana.

Di Santos, de 30 anos vêm adquirido do Rayo Vallecano - da Espanha, onde atuou pela última vez no dia 25 de abril, pelo Campeonato Espanhol. O jogador em questão também tem passagens por Schalke 04 e Werder Bremen - da Alemanha, Wigan, Chelsea e Blackburn - da Inglaterra.

Di Santos será apresentado de forma oficial pelo Atlético-MG nesta quinta-feira. Di Santos será apresentado de forma oficial pelo Atlético-MG nesta quinta-feira após passar por exames médicos - o jogador chega para disputar vaga com Ricardo Oliveira no ataque do galo.

O novo reforço do "Galo" chega justamente em um momento em que a equipe vive um momento de crise, visto que o último gol marcado pelos atacantes da equipe foi marcado contra o São Paulo, antes da parada para a Copa América e desde então já se foram sete partidas e nenhum gol anotado pelos homens de frente.

O argentino chega ao Atlético-MG para disputar vaga com Ricardo Oliveira, que não marca a 14 jogos - lembrando que o novo reforço atleticano não marca desde o dia 10 de fevereiro, na derrota do Schalke por 2 a 1 para o Bayern de Munique - quando ainda estava emprestado ao clube alemão.

O anúncio oficial de Francisco Di Santos deverá ocorrer nesta quinta-feira, após a realização de exames médicos. Além do atacante argentino, o "Galo" nesta janela de transferências também já anunciou a chegada do volante Ramon Martínez e do lateral Lucas Hernandez - ambos reservas.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal