Atlético-MG, Corinthians e Cruzeiro disputam a contratação de Yony González

Segundo informações de meios de imprensa do Rio de Janeiro, o atacante do Fluminense desperta interesse de Atlético-MG, Corinthians e Cruzeiro, mas pretende permanecer no Fluminense.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais e mais efetivos jogadores do atual elenco do Fluminense, o atacante Yony González pode estar de saída do Fluminense. Com contrato até dezembro, o colombiano já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e com isso, três grandes clubes do futebol brasileiro estão muito interessados no futebol do jogador: Atlético-MG, Corinthians e Cruzeiro.

Segundo apurado por alguns meios de imprensa do Rio de Janeiro, os três clubes já iniciaram contato com o jogador e seus agentes, mas pretendem fazer uma investida apenas no fim do ano, quando o vínculo do atacante com o Fluminense se encerra.

Yony González pertence integralmente ao time carioca e ao término do contrato ficará livre para negociar com quem quiser. "Nesse momento a vontade dele é ficar no Brasil", informou a fonte.

Yony González pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Divulgação)Yony González pode estar de saída do Fluminense. (Foto: Divulgação)

 

Na última quarta-feira (30 de julho), Yony González anotou um dos gols da classificação do Fluminense contra o Peñarol, do Uruguai, vitória por 3 a 1, no Maracanã. No Brasileirão ele anotou três gols. Só fica atrás de Pedro com cinco gols.

O desejo do colombiano em continuar no Brasil facilita a negociação com os clubes brasileiros. Além do bom futebol, Yony está se sentindo em casa no país do futebol.

"Estou passando pelo melhor momento da minha carreira, estou muito feliz por estar dando alegria para a torcida, quero agradecer o apoio e graças a Deus conseguimos a classificação", disse o atacante.                                                                                                                                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal