Novas informações a respeito da "novela" envolvendo Neymar e Paris Saint-Germain acabaram de chegar. Segundo o jornal catalão "Sport", a direção do clube francês irá colocar o craque brasileiro a venda assim que a temporada 2019/2020 chegar ao seu final, ou seja, o brasileiro não deve deixar Paris este ano.

Enfrentando um de seus piores momentos em sua carreira, o PSG espera que o craque brasileiro tenha uma temporada 2019/2020 muito boa e com isso possa se valorizar. Conforme já divulgamos em outras matérias relacionadas ao jogador, o diretor esportivo do clube francês irá se reunir com o camisa 10 nesta quarta-feira a respeito de sua permanência na equipe.

Neymar segue com seu futuro indefinido na temporada.
Neymar segue com seu futuro indefinido na temporada.

No entanto, a pouco mais de três meses sem atuar, o jogador já deixou bem claro que não quer mais fazer parte do elenco comandado por Thomas Tuchel e assim tornou mútuo o desejo de ambas as partes de que Neymar deixe o Paris Saint-Germain, mas devido a falta de ofertas e a possibilidade de valorização nesta temporada, devem manter o craque por mais uma temporada na capital francesa.

Vale lembrar que há poucos dias o presidente do PSG - Nasser Al-Khelaifi declarou que o jogador brasileiro não seria liberador por menos de 300 milhões de euros - algo próximo a R$ 845 milhões, valor esse que assustou alguns clubes interessados no jogador, mantendo pelo menos por hora apenas o Barcelona na disputa pelo atacante, onde segundo informações do mercado da bola, espanhóis e franceses deverão se reunir em poucos dias para discutir um proposta pelo atacante, até lá, muitas especulações sobre o futuro de Neymar deverão surgir na mídia esportiva internacional.