Dybala quer ouvir o Manchester United antes de deixar a Juventus, diz jornalista

Mariano Dybala – irmão e empresário do meia-atacante quer ouvir as pretensões do clube inglês quanto ao jogador, para posteriormente passar a ele, que ainda não decidiu se deixa a Juventus ou não.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma novela que segue com seus capítulos. Estamos nos referindo sobre a possível saída de Paulo Dybala da Juventus. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio - da Sky Sport, o camisa 10 da "Velha Senhora" que ouvir as pretensões do Manchester United antes de decidir se avança com as conversas ou não e para isso enviou o seu agente até Londres para conversar com a direção dos "Reds Devils".

Paulo Dybala é alvo do Manchester United e também do Paris Saint-Germain.Paulo Dybala é alvo do Manchester United e também do Paris Saint-Germain.

Mariano Dybala - irmão e empresário do meia-atacante quer ouvir as pretensões do clube inglês quanto ao jogador, para posteriormente passar a ele, que ainda não decidiu se deixa a Juventus ou não.

Paralelo as negociações do Manchester United com Dybala, a "Velha Senhora" demonstra interesse em um dos jogadores do clube inglês - aqui falamos de Romelu Lukaku, que atualmente é o grande alvo dos italianos para o setor de ataque, onde segundo o jornalista acima citado, a proposta seria de 11 milhões de euros - algo próximo a R$ 46 milhões - mais a oferta do croata Mario Mandzukic.

Voltando a Paulo Dybala, quem também demonstrou interesse no meia-atacante argentino é o Paris Saint-Germain, que poderá nos próximos dias apresentar uma proposta pelo jogador que perdeu seu protagonismo no time italiano desde a chegada de Cristiano Ronaldo, na última temporada - aqui entra a chance de Neymar parar na "Velha Senhora", algo pouco comentado pela mídia esportiva internacional e que na verdade só saberemos nos próximos dias, uma vez que a janela de transferências só se fecha no dia 31 de agosto, até lá muitas coisas deverão ocorrer no mercado da bola. Aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal