Real Madrid corre contra o tempo para tentar a contratação de Pogba

Segundo informações da imprensa internacional, o Real Madrid ficou ainda mais interessado em Pogba tendo em vista a recente derrota de 7 a 3 para o Atletico de Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid está extremamente determinado em se tornar novamente uma potência do futebol mundial. A vexatória derrota de 7 a 3 para o Atletico de Madrid gerou uma cobrança gigantesca por parte da torcida e da imprensa, o que fez com que o clube repensasse suas ideias sobre avaliação do atual elenco, o que fez com que outro grande jogador continue sendo o principal desejo dos merengues nesta janela de transferências: o meia francês Pogba.

O meio-campista do Manchester United parece, agora, mais necessário que nunca. No entanto, a uma semana do fim da janela da Inglaterra, sua transação segue como um labirinto.  A principal questão é que o Manchester United segue mantendo que não venderá Paul Pogba de forma alguma. Se não for por uma bolada de 200 milhões de euros que seja algo perto de 150 milhões de euros. Ou então que envolva um atleta que agrade à comissão técnica de Ole Gunnar Solskjaer.

Cinco nomes estão em cima da mesa e, segundo apurou a Goal, algumas contratações dependem de outras. Alguns nomes estão sobre a mesa: Harry Maguire, Bruno Fernandes, Sergej Milinkovic-Savic, Romelu Lukaku e o próprio Paul Pogba.

Pogba é o principal desejo do Real Madrid nesta janela de transferências. (Foto:LANCE)Pogba é o principal desejo do Real Madrid nesta janela de transferências. (Foto:LANCE)

 Harry Maguire é o número um na lista de Solskjaer. Porém, custa quase 90 milhões de euros. O meio-campista Bruno Fernandes, do Sporting, está avaliado em 70 milhões de euros e aparece como o segundo nome da lista do treinador.

Romelu Lukaku está na mira de Internazionale de Milão e Juventus. A sua saída custaria algo próximo de 90 milhões de euros.                                                         

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal