Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano, que estava no Spartak Moscou

Jogador e Palmeiras acertaram um contrato com validade até 2023, onde o clube brasileiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta – os outros 50% ficaram com o clube russo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atacante Luiz Adriano, ex-Spartak de Moscou e Internacional está retornando ao Brasil, mas desta vez não será para defender as cores do Colorado, mas sim do Palmeiras, segundo informações do site "globoesporte.com".

Segundo a matéria publicada no site acima, jogador e Palmeiras acertaram um contrato com validade até 2023, onde o clube brasileiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta - os outros 50% ficaram com o clube russo.

Luiz Adriano deverá chegar ao Brasil até o final de semana, quando será oficialmente apresentado.Luiz Adriano deverá chegar ao Brasil até o final de semana, quando será oficialmente apresentado.

Ainda de acordo com a matéria, o Palmeiras não irá desembolsar valor algum nessa transferência, visto que o jogador teria aceitado abrir mão de um valor que tinha a receber dos russos. Assim, o Palmeiras terá em seu elenco o quinto centroavante, uma vez que já conta com Borja, Deyverson e Arthur Cabral - e está prestes a anunciar a chegada de Henrique Dourado por empréstimo.

Aos 32 anos, Luiz Adriano que foi revelado pelo Sport Clube Internacional, onde conquistou uma Libertadores e um Mundial de Clube, foi no final de 2006 logo negociado ao Shakhtar Donetsk - da Ucrânia, onde permaneceu até 2015, quando se transferiu para o Milan - da Itália. Na temporada 2016/2017 teve seus direitos econômicos adquirido pelo Spartak Moscou, onde permaneceu até agora.

Vale lembrar que a direção do Palmeiras quando comunicou da negociação com Henrique Dourado anunciou que seguiria atrás de mais um atacante. Alan Kardec chegou a ser sondado, mas o seu clube na China recusou a proposta palmeirense e agora o clube anuncia o acerto então com outro centroavante brasileiro - Luiz Adriano, que deverá ser apresentado de forma oficial até o final de semana.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal