São Paulo está em conversas adiantadas para contratar Daniel Alves

Segundo informações do jornalista Arthur Quezada, o São Paulo está fazendo um grande esforço financeiro para conseguir efetuar a contratação do jogador, que está sem clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com grandes concorrentes, sobretudo do futebol europeu, o lateral-direito Daniel Alves pode estar de volta ao futebol brasileiro. O São Paulo trabalha muito forte em seus bastidores para conseguir contratar o experiente jogador, que já teve passagens pelos maiores clubes do futebol mundial.

Segundo informações do jornalista Arthur Quezada, correspondente do canal de TV Esporte Interativo, o tricolor paulista está muito próximo de conseguir efetuar a contratação do lateral. Ainda de acordo com a informação dada pelo jornalista, o time brasileiro briga com alguns concorrentes europeus, sobretudo a Juventus, mas tem vantagem por um ponto: Tempo de contrato.

O São Paulo ofereceu ao jogador um vínculo de cerca de três anos de contrato, que é o maior tempo estabelecido dentre todos os clubes interessados em Daniel Alves. O jogador teria pedido um rendimento de cerca de R$ 21 milhões por ano, o que é equivalente a R$ 1,7 milhão mensais. As conversas entre São Paulo e representantes de Daniel Alves começaram durante a Copa América.  O fato de ser torcedor tricolor poderia virar um trunfo - o capitão da seleção brasileira nunca escondeu que era são-paulino durante a infância na Bahia e que gostaria de encerrar a carreira no clube do coração.

Daniel Alves está em negociações com o São Paulo. (Foto:Yahoo)Daniel Alves está em negociações com o São Paulo. (Foto:Yahoo)

 Com altos salários,o clube brasileiro sabe que precisa fazer uma grande manobra financeira para conseguir efetuar a contratação do jogador, e parte desta manobra seria uma readequação financeira seria a saída de alguns jogadores que não são aproveitados pelo técnico Cuca.

O lateral, de 36 anos, está livre no mercado desde junho, quando terminou seu contrato com o PSG. Nos últimos dias, o jogador brincou em uma postagem sobre a necessidade de procurar emprego.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal