Pará acerta com o Santos e aguarda liberação do Flamengo

De acordo com informações do centro do país, o Santos e o lateral já tem salários e contrato de um ano e meio acertados. Porém depende de sua liberação no Flamengo, uma vez que o Peixe não pretende desembolsar nenhum centavo na aquisição do jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de seis anos longe de "casa", Pará pode estar muito perto de retornar a Vila Belmiro, segundo as últimas informações do mercado da bola. De acordo com informações do centro do país, o Santos e o lateral já tem salários e contrato de um ano e meio acertados.

A chegada a Vila Belmiro, porém depende de sua liberação no Flamengo, uma vez que o "Peixe" não pretende desembolsar nenhum centavo na aquisição do jogador. Com contrato válido até o final do ano junto ao "Rubro-Negro", o Santos aguarda pela liberação do atleta por parte do clube carioca, para daí sim continuar com a negociação e realizar a apresentação do mesmo em seu estádio.

Pará pode estar retornando ao Santos.Pará pode estar retornando ao Santos.

Ainda de acordo com as informações a respeito desta "novela", Pará está empolgado com a possibilidade de poder retornar ao clube pelo qual foi bicampeão paulista, nos anos de 2010 e 2011 e Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2010 e 2011, respectivamente.

Em entrevista nesta última segunda-feira, o presidente do Santos - José Carlos Peres se mostrou animado em relação à contratação do jogador, que vem atuando como lateral, mas no "Peixe" já chegou a atuar no meio de campo.

"Esperamos que ele venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. A tarefa é buscar um lateral, um volante e um atacante de canto. Queremos concretizar até quarta-feira (dia do fechamento da janela de transferências).

Se confirmar a chegada do atleta, o mesmo chegará a Vila Belmiro para brigar por posição com Victor Ferraz; ainda nesta última segunda-feira, o vice-presidente do Flamengo - Marcos Braz se mostrou aberto à conversa com o Santos por uma ida do jogador para a Vila Belmiro, algo que poderá ser concretizado nas próximas horas.

Mais sobre: santos para flamengo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal