Sem propostas, Coutinho deve permanecer no Barcelona, diz jornal

Segundo informações da imprensa espanhola, o meia ainda não recebeu propostas, e com isso, deve permanecer no Barcelona para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meios a altos e baixos na sua temporada de estreia com a camisa do Barcelona, o meia brasileiro Philippe Coutinho deve permanecer no clube para a próxima temporada. Colocado como um jogador negociável pelos dirigentes blaugranas, o meia está tendo dificuldades para trocar de clube nesta janela de transferências.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube blaugrana não recebeu nenhuma oferta pelo atleta brasileiro e sua permanência por mais um ano no clube é algo inevitável. Sua grande chance de saída seria um retorno para o Liverpool ou uma ida para o Manchester United, clubes que estavam sendo fortemente ligados ao atleta.

Com a proximidade do final do período de transferências na Inglaterra (8 de agosto), porém, as chances de uma volta para o país diminuem para o brasileiro. O único time que "resta" seria o Paris Saint-Germain. O camisa 7 blaugrana pode ser utilizado como moeda de troca em uma negociação por Neymar, apesar de os franceses, até o momento, preferirem ofertas em dinheiro.

Coutinho deve permanecer no Barcelona. (Foto: Four Four Two)Coutinho deve permanecer no Barcelona. (Foto: Four Four Two)

 De acordo com publicação do jornal espanhol Sport na última semana, o clube catalão não colocará o brasileiro oficialmente no mercado, mas se algum clube oferecer algo em torno de 120 milhões de euros (R$ 503 milhões) aceitará conversar para negociá-lo. Caso contrário, o jogador da Seleção Brasileira permanecerá no Camp Nou.

Contratado por 160 milhões de euros (R$ 671 milhões, na cotação atual) em janeiro de 2018 junto ao Liverpool, Coutinho não vem correspondendo a todo o investimento feito pelo Barcelona por ele. O clube catalão quer recuperar parte do dinheiro gasto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal