Palmeiras anuncia retorno do zagueiro Vitor Hugo

Jogador de 28 anos assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas, e é considerado a principal reposição para a saída de Gustavo Gómez, que desperta interesse do futebol europeu.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Palmeiras anunciou mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Vitor Hugo, que estava na Fiorentina, e foi campeão pelo clube nos anos de 2015 e 2016. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube paulista.

O jogador teve 100% dos direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras, e assinou contrato por cinco temporadas com o clube. O zagueiro de 28 anos atuou pelo Palmeiras de 2015 a 2017, período em que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Ele foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também nesta segunda e pode até estrear no clássico do próximo domingo contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Foi a realização de um sonho jogar no Palmeiras na minha primeira passagem. Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Volto mais maduro, mais experiente e com a mesma vontade de conquistar títulos. Aproveitando minha passagem pela Itália posso falar com mais fluência "Avanti Palestra" (risos) - disse Vitor Hugo, ao site oficial do Palmeiras.

Antes de Vitor Hugo, a diretoria já havia contratado os meio-campistas Ramires, Matheus Fernandes, Zé Rafael e Ricardo Goulart (que já retornou à China) e os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires (que já deixou o clube e foi para o Fortaleza).

A contratação de Vitor Hugo é tratada internamente como a principal reposição para uma possível e praticamente garantida saída de Gustavo Gómez, que está emprestado ao clube paulista e pode ser contratado pela Lazio, da Itália. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal