Flamengo faz proposta para ter Gignac e oferece salário de R$ 1,4 milhão mensais

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo está interessado na contratação do atacante, que é disputado por outros clubes do futebol brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de contratações de peso para o restante da temporada, e vivendo um momento muito decisivo nos próximos jogos, o Flamengo trabalha para atender os principais pedidos do técnico Jorge Jesus, e o principal deles é muito claro: Um atacante de referência. 

Sendo assim, diversos nomes da posição foram especulados e sondados pela diretoria flamenguista, sobretudo um grande nome do futebol europeu: Diego Costa, do Atletico de Madrid. Entretanto, um nome chegou para ser o atual favorito para ser o novo atacante do Flamengo: Trata-se de Gignac, do Tigres, do México. 

Há alguns dias, a imprensa mexicana noticiou que o Flamengo estaria interessado mais uma vez em contar com o jogador de 33 anos, que defendeu a Seleção Francesa na Copa do Mundo de 2010 e na Eurocopa de 2016. Em quatro anos no clube de Monterrey, ele disputou um total de 185 partidas, com 104 gols e mais 26 assistências. Seu vínculo se encerra em junho de 2021. 

Gignac desperta interesse do Flamengo. (Foto:IG)Gignac desperta interesse do Flamengo. (Foto:IG)

 O jornalista Jorge Nicola, do canal de TV ESPN, destacou que as negociações estão avançadas e que um desfecho positivo pode acontecer nos próximos dias. Entretanto, sabe-se que outros clubes do futebol brasileiro estão interessados na contratação deste jogador, sobretudo o Internacional. 

"Eu tenho uma fonte, um empresário que trabalha muito fortemente no futebol mexicano, buscando jogadores da América do Sul para levar para lá, e vice-versa. Esse empresário foi procurado pelo Flamengo, para tratar sobre alternativas para a camisa 9", contou o comentarista. 

"E esse empresário me garantiu que as conversas entre Flamengo, Tigres e Gignac avançaram bem nos últimos dias, e que esse é o nome pedido por Jorge Jesus para a última vaga, o último reforço do Flamengo para a temporada de 2019", completou Nicola. 

Caso a contratação se concretize, o Flamengo estaria disposto a pagar cerca de 3 milhões de euros ( aproximadamente R$ 12 milhões).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal