Em alta no Corinthians, e uma das maiores revelações dos últimos tempos no clube, o meia Pedrinho segue sendo valorizado no mercado de transferências. As grandes atuações nos últimos meses fizeram com que alguns dos grandes clubes do futebol europeu voltassem os seus olhos para o jovem meia corintiano.

E dentre todos os grandes clubes, dois estão muito interessados no futebol de Pedrinho: O Mônaco e o Atletico de Madrid. Segundo os principais meios de imprensa da Europa, estes dois clubes estão extremamente dispostos a tirar Pedrinho do Corinthians e inclusive já procuraram o jogador e o clube para consultar valores e saber das possibilidades de contratação.

Entretanto, o time paulista não tem pressa para se desfazer de uma das suas principais promessas. Dispostos a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões na cotação atual), eles foram avisados que precisariam gastar mais para ter o jovem de 21 anos.

Pedrinho está em ascensão no Corinthians. (Foto:Meu Timão)
Pedrinho está em ascensão no Corinthians. (Foto:Meu Timão)

 Apesar das sondagens, dirigentes do Corinthians afirmam que não foi apresentada nenhuma proposta oficial pelo meia, que tem contrato até o fim de 2020. Dentro dessa valorização, o empresário do jogador, Will Dantas, afirmou que o jogador quer se firmar como um dos grandes nomes do  Corinthians, e de que não tem pressa de rumar ao futebol europeu:    

 "O Pedrinho ainda está em fase de maturação e tenho certeza que a grande temporada dele será a próxima. É um jogador de muito talento, que deve disputar a próxima Olimpíada. Ele sonha em conquistar ainda mais títulos no Corinthians." - afirma o empresário Will Dantas.