James Rodriguez no Atlético de Madrid? Entenda

A especulação ganhou forças a partir do momento em que o atleta começou a seguir o português João Felix no Instagram. O jovem atacante português até agora é o grande reforço dos “Colchoneros” para a temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a janela de transferência a todo o vapor, James Rodriguez que estava até então sendo cotado para reforçar a Napoli, poderá apenas trocar de clube dentro de Madri; pelo menos essas são as últimas informações do mercado da bola.

Fora dos planos do treinador Zinedine Zidane, no Real Madrid, o meia colombiano poderá reforçar o outro time da capital espanhola - aqui nos referimos ao Atlético de Madrid, conforme destaca o jornal espanhol "AS" nesta segunda-feira.

James Rodriguez - meia-atacante colombiano.James Rodriguez - meia-atacante colombiano que poderá trocar de clubes na capital espanhola, segundo as últimas informações.

A especulação ganhou forças a partir do momento em que o atleta começou a seguir o português João Felix no Instagram. O jovem atacante português até agora é o grande reforço dos "Colchoneros" para a temporada.

Desde 2014 no Real Madrid, James Rodriguez pouco mostrou no clube merengue, vindo a ser emprestado ao Bayern de Munique, onde ficou por três temporadas e nesta última não teve seu direito de compra exercido pelo clube alemão e por esse motivo foi colocado no mercado da bola, sendo sondando por vários clubes do "Velho Continente", entre esses a Napoli.

James Rodriguez pelo menos por hora não sabe por qual time irá jogar na temporada 2019/2020, esperando o clube merengue definir o seu futuro, que pelas últimas informações está mais próximo do Atlético de Madrid do que uma transferência para a Napoli - conforme estava sendo ventilada até o final da última semana.

Vale lembrar que o mercado da bola ou a janela de transferências ficará aberto até o dia 31 de agosto, até lá muitas coisas poderão ocorrer.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal