Pará entra na mira do Santos

Com a chegada de Rafinha, o lateral em questão não está mais nos planos do Flamengo e com contrato até o dia 31 de dezembro, poderá ser negociado nesta janela de transferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pará de volta ao Santos? Mesmo não sendo prioridade, o lateral que atualmente defende as cores do Flamengo pode estar retornando a sua antiga casa e conta com o aval de Jorge Sampaoli para reforçar a equipe da Vila Belmiro.

Como já declaramos o lateral-direito não é prioridade, mas conta com o aval do treinador santista, que considera a contratação do jogador como viável por parte da diretoria.

Par não é mais visto dentro do Flamengo como jogador a ser utilizado na temporada.
Pará não é mais visto dentro do Flamengo como jogador a ser utilizado na temporada.

Aos 33 anos, o lateral defendeu o Santos entre os anos de 2008 a 2012, quando foi negociado ao Grêmio. Atualmente Pará não está mais nos planos do Flamengo e com contrato até o dia 31 de dezembro, poderá ser negociado nesta janela de transferências. O Rubro-Negro para a posição do jogador ainda conta com Rafinha (recém contratado junto ao Bayern de Munique), Rodinei e João Lucas.

Porém, algo poderá atrapalhar a vinda de Pará para a Vila Belmiro - o seu salário, que é um pouco acima do limite pago pelo Santos, no entanto, ele poderá aceitar reduzir esse mesmo um pouco e com isso viabilizar sua transferência. Se essa for confirmada, ele será uma espécie de sombra para Victor Ferraz.

Mesmo indicando outros jogadores para a posição, Sampaoli vê pontos positivos em Pará, uma vez que esse não necessitaria de um tempo para se adaptar a "Vila", visto que é jogador formado dentro da mesma e, além disso, já está em condições físicas idéias.

No Santos, além de Victor Ferraz, Jorge Sampaoli conta para a posição com Caju (promovido ao elenco principal), Lucas Minele e Mikael Doka - ambos do sub-20. Mais um motivo que Pará é visto pelo treinador como um bom reforço para seu elenco. Agora falta convencer a direção do Flamengo em aceitar liberar seu jogador.

Mais sobre: flamengo para santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal