Com atacante Icardi fora dos planos do treinador para a temporada 2019/2020, a Inter de Milão segue em busca de um novo atacante e o técnico Antonio Conte já tem o nome certo para fazer essa função. Trata-se de Edinson Cavani - do Paris Saint-Germain.

A informação que aqui trazemos para vocês foi primeiramente publicada pelo jornal espanhol "Marca", que destaca em sua edição deste último domingo que o atacante uruguaio é um dos nomes na mira do treinador italiano para a temporada.

Cavani que por muitas vezes já foi cotado fora do clube francês (muitas dessas vezes por "encrencas" relacionadas à Neymar), nesta janela de transferências não era cotado como provável saída, no entanto, pode ser que ele deixe o Parque dos Príncipes antes mesmo de Neymar e Mbappé, que são nomes constantemente especulados em outros grandes clubes do "Velho Continente", como por exemplo, Real Madrid e Barcelona.

O atacante uruguaio que tem contrato com o clube francês até junho de 2020 poderá ter seu preço reduzido, tudo isso por ter uma idade considerada avançada para o futebol europeu - o jogador está com 32 anos.

Desde 2013 no Paris Saint-Germain e com 278 partidas até aqui disputadas e 193 gols marcados, Edinson Cavani marcou sua carreira foi jogando pela Napoli e por esse motivo é um dos nomes mais cobiçados para reforçar agora a Internazionale. Resta saber se a direção do PSG irá liberá-lo e se ele pretende sair para a Itália.