Juventus tem interesse em Lukaku e pode oferecer Dybala ao Manchester United

Segundo informações da imprensa internacional, a Juventus está interessada no jogador e pode oferecer Dybala em troca para tentar seduzir o Manchester United.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito desejado pela Inter de Milão, o atacante belga Lukaku, do Manchester United, não deve mesmo permanecer no futebol inglês para a próxima temporada. Entretanto, o fato surpreendente é que o jogador pode estar de malas prontas para outro grande clube da Itália: A Juventus.

Segundo informações do site britânico "Sky Sports", a Juventus está interessada na contratação de Lukaku. Além disso, o grande clube italiano tem em mãos uma oferta que pode ser muito tentadora para o Manchester United: Uma troca por Dybala. Mesmo sem saber se o jogador concorda com a ida para a Inglaterra ou não, o veículo afirma que a Juventus irá oferecer o meia argentino e mais alguma quantia em dinheiro para conseguir contratar Lukaku.

De acordo com a notícia, o United quer, ao menos, recuperar o investimento de 88 milhões de euros (R$ 369,3 milhões na cotação atual) pagos pelo atacante belga duas temporadas atrás. Resta saber, no entanto, se Dybala vai concordar com a transferência. A contratação de Lukaku pode ser o grande desejo da Juventus nesta janela de transferências, e oferecer um jogador que está desvalorizado no clube, como Dybala, pode ser muito interessante.

Lukaku é o grande desejo da Juventus nesta janela de transferências. (Foto:unmeant)Lukaku é o grande desejo da Juventus nesta janela de transferências. (Foto:unmeant)

 

Outro jogador que, segundo a imprensa internacional pode estar negociando com a Juventus é o craque brasileiro Neymar, que está com o seu futuro indefinido no PSG e pode sair do clube francês. Mesmo que nenhuma das partes confirme oficialmente a negociação, sabe-se que o clube italiano é o grande concorrente do Barcelona para que Neymar mude de ares na próxima temporada. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal