Ainda sem clube, Daniel Alves que não conseguiu fechar com nenhum time do "Velho Continente", teria se oferecido ao Flamengo, diz site brasileiro.

De acordo com o "Lance", depois de ver Filipe Luís fechar com o Rubro-Negro, o ex-lateral do Paris Saint-Germain teria se oferecido ao clube brasileiro, onde teria escrito em uma das redes sociais do Flamengo que estava livre.

A tal mensagem foi publicada na conta @MRN_CRF, no Twitter. Com a mensagem escrita pelo melhor jogador da última edição da Copa América, dezenas de torcedores do Rubro-Negro se empolgaram e postaram várias respostas pedindo para o jogador fechar com o "Mengão".

Veja abaixo a mensagem publicada por Dani Alves na referida conta no Twitter:

"Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que to livre, viu? Qualquer coisa me liga", declarou o jogador.

Campeão da Copa América com a seleção brasileira, o ex-lateral do Paris Saint-Germain acabou sendo escolhido como o melhor atleta da competição, fechando assim a mesma em alta, porém, ainda não conseguiu a mesma sorte ou competência na Europa para firmar um novo contrato no "Velho Continente" e com isso já arrisca voltar a atuar no Brasil - lembrando que semanas atrás em uma entrevista o jogador declarou que ainda não acreditava que poderia voltar ao Brasil e que acreditava ter mais um tempo na Europa.

Atualmente ele tem chances de fechar com o Barcelona ou até mesmo com o Manchester City - algo que ainda não se confirmou. A janela de transferências para o mercado da bola se fechará no final do próximo mês, até lá, muita surpresas poderão ocorrer. Aguardemos!