Oscar busca clubes na Itália e com isso voltar ao cenário mundial, diz site

Desde 2015 atuando no futebol chinês, o meia brasileiro de 27 anos tenta voltar ao cenário do futebol mundial e revela que está em conversas com dois clubes italianos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cansou do futebol chinês? Parece que sim! Estamos falando do meia-atacante Oscar, que atualmente defende as cores do Shanghai SIPG e que estaria conversando com dois clubes "italianos" na tentativa de voltar ao cenário do futebol mundial.

Aos 27 anos, Oscar que já defendeu o São Paulo e o Internacional no Brasil, foi questionado a respeito do interesse de algumas equipes do "Velho Continente", onde em entrevista ao site "passioneinter.com", ele deu a seguinte declaração:

"Sim, falei com dois clubes de Milão nessas últimas semanas. Não posso entrar em detalhes, mas, sim, uma coisa posso dizer: "Quero jogar na Itália"", revelou o jogador.

Oscar - meia-atacante.Oscar - meia-atacante.

Os clubes pelo qual Oscar se refere são: Milan e Internazionale. Ainda de acordo com o site acima citado, os dois clubes estariam tentando um acordo de empréstimo com o atleta brasileiro, incluindo a opção de compra junto ao seu atual clube.

Desde 2015 no futebol chinês, quando deixou o Chelsea para se aventurar no futebol asiático, Oscar praticamente deixou a "carreira" de lado para enriquecer a sua "conta bancária"; sendo que desde então o meia não vem mais estando nas listas para representar o Brasil junto a seleção.

Com um bom tempo longe dos holofotes, Oscar agora tenta voltar ao cenário do futebol mundial, com uma possível transferência para o futebol italiano. Por tanto, resta saber se ele conseguirá e se irá voltar a brilhar como nos tempos jogados no futebol brasileiro - lembrando que no Chelsea o jogador não conseguiu se destacar como esperava e acabou se transferindo para o Shanghai SIPG por uma proposta milionária.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal