Um dos nomes que devem ser negociados pela Juventus nesta janela de transferências, o meia argetino Paulo Dybala esteve próximo de ter um novo destino. Entretanto, o clube italiano recusou uma proposta de cerca de 50 milhões de euros ( aproximadamente 210 milhões de reais) do Tottenham.

Segundo informações do jornal italiano La Stampa, a equipe italiana considera baixo o valor oferecido pelo time londrino. A Juve quer forçar os Spurs a quase dobrarem a oferta pelo jogador. A ideia é vender Dybala por 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 370 milhões). De acordo com o The Times, o valor é considerado possível pela diretoria do Tottenham. Mesmo sem ser confirmado pelos grandes meios de imprensa, rumores dão conta de que uma possível venda de Dybala sera o primeiro passo para que o clube italiano tivesse a possibilidade de contratar o brasileiro Neymar, que está de saída do Paris Saint-Germain.                                     

Dybala teve proposta do Tottenham. (Foto:Balls)
Dybala teve proposta do Tottenham. (Foto:Balls)

 

Após passar um ano sem contratar absolutamente nenhum jogador para não interferir no orçamento, que tinha a construção do novo estádio como prioridade, Mauricio Pochettino foi enfático após a derrota na final da Champions League ao dizer que a equipe precisaria de reforços para essa temporada. O presidente dos Spurs, Daniel Levy já começou a se mexer nessa questão.

O Tottenham foi à França para buscar o meia Tanguy Ndombélé, que foi um dos destaques do Lyon na última temporada. Além disso, contratou o jovem atacante Jack Clarke junto ao Leeds. Esse último, porém, foi emprestado de volta ao time treinado por Marcelo Bielsa.