Juventus recusa oferta de R$ 210 milhões do Tottenham por Dybala

Segundo informações da imprensa europeia, o Tottenham ofereceu uma proposta de 50 milhões de euros para tirar Dybala da Juventus. Valor não agradou os italianos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes que devem ser negociados pela Juventus nesta janela de transferências, o meia argetino Paulo Dybala esteve próximo de ter um novo destino. Entretanto, o clube italiano recusou uma proposta de cerca de 50 milhões de euros ( aproximadamente 210 milhões de reais) do Tottenham.

Segundo informações do jornal italiano La Stampa, a equipe italiana considera baixo o valor oferecido pelo time londrino. A Juve quer forçar os Spurs a quase dobrarem a oferta pelo jogador. A ideia é vender Dybala por 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 370 milhões). De acordo com o The Times, o valor é considerado possível pela diretoria do Tottenham. Mesmo sem ser confirmado pelos grandes meios de imprensa, rumores dão conta de que uma possível venda de Dybala sera o primeiro passo para que o clube italiano tivesse a possibilidade de contratar o brasileiro Neymar, que está de saída do Paris Saint-Germain.                                     

Dybala teve proposta do Tottenham. (Foto:Balls)Dybala teve proposta do Tottenham. (Foto:Balls)

 

Após passar um ano sem contratar absolutamente nenhum jogador para não interferir no orçamento, que tinha a construção do novo estádio como prioridade, Mauricio Pochettino foi enfático após a derrota na final da Champions League ao dizer que a equipe precisaria de reforços para essa temporada. O presidente dos Spurs, Daniel Levy já começou a se mexer nessa questão.

O Tottenham foi à França para buscar o meia Tanguy Ndombélé, que foi um dos destaques do Lyon na última temporada. Além disso, contratou o jovem atacante Jack Clarke junto ao Leeds. Esse último, porém, foi emprestado de volta ao time treinado por Marcelo Bielsa. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal