Milan está em negociações avançadas para contratar Léo Duarte, do Flamengo

Segundo informações da imprensa italiana, o defensor flamenguista recebeu proposta de 11 milhões de euros para levar o jogador ao clube italiano.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além de estar em um momento bastante complicado na temporada, sofrendo com derrotas contundentes, o Flamengo pode estar perdendo um de seus principais jogadores: O zagueiro e revelação Léo Duarte. Segundo informações do jornalista italiano Alessandro Austini, o zagueiro está bem prómimo de ser anunciado pelo Milan.

De acordo com o jornalista, o time italiano tem em mãos uma tentadora proposta de cerca de 11 milhões de euros (aproximadamente 46 milhões de reais) para tirar o jogador do clube carioca. Léo Duarte seria negociado nesta janela de transferências e deixaria o clube nos próximos dias. Recentemente, o Flamengo trouxe o zagueiro Pablo Marí. O espanhol estava no La Coruña e deve assumir o posto. Thuler e Léo Duarte são os reservas do setor, que ainda tem Rafael Santos e Dantas.

Léo Duarte pode estar de saída para o Milan. (Foto: Divulgação)Léo Duarte pode estar de saída para o Milan. (Foto: Divulgação)

 

Ainda assim, o Flamengo segue ativo no mercado de transferências e busca atender o principal pedido do técnico Jorge Jesus: um atacante de referência. Segundo informações da imprensa internacional, o principal alvo da diretoria flamenguista é o atacante Luiz Phellype, do Sporting. Caso a negociação com o atleta não se concretize, outro alvo do clube rubro-negro é o experiente e consagrado atacante Diego Costa, que está no Atletico de Madrid, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Diego Simeone na próxima temporada.

Com isso, o Flamengo segue se ajustando para o restante da temporada, em busca de grandes títulos e objetivos, de acordo com o investimento feito pelo clube nesta temporada.                                                    

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal