Reunião entre PSG e Barcelona deixou o Barça otimista em relação a Neymar

Segundo informações dos canais de TV espanhola, o Barcelona teve um encontro com os dirigentes do PSG, e ambos os lados estão otimistas por um acordo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A novela que envolve o futuro de Neymar continua sendo muito falada nos últimos dias. O seu possível retorno para o Barcelona fez com que grande parte da imprensa internacional fosse abastecida com diversos rumores e especulações sobre a vida do craque brasileiro. De acordo com a emissora de televisão espanhola Canal Quatro, no recentente encontro que Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, tiveram, o mandatário do clube parisiense deixou os catalães ainda mais otimistas em relação a uma possível contratação do brasileiro.                                 

De acordo com o veículo, Al Khelaifi se mostrou aberto a ouvir uma nova proposta do Barcelona, mesmo que os catalães voltem a incluir alguns dos seus jogadores na oferta, a fim de reduzirem as cifras que terão que pagar pelo seu ex-jogador.

Neymar vive momento de indefinição no PSG. (Foto:Goal)
Neymar vive momento de indefinição no PSG. (Foto:Goal)

 

O fato deixou a diretoria do Barça otimista quanto às possibilidades de concluir o negócio, uma vez que nas primeiras tentativas, receberam um ‘não’ do PSG exatamente pelo fato de os parisienses terem achado a oferta em dinheiro baixa, já que também incluíram jogadores seus no negócio.

Por enquanto, Neymar segue na China realizando a pré-temporada com o PSG, entretanto, foi sequer foi relacionado para o terceiro amistoso da equipe, contra a Inter de Milão, neste sábado (27). Vale lembrar que o brasileiro ainda se recupera de lesão no tornozelo, que o tirou da disputa da Copa América, onde a seleção brasileira se sagrou campeã.                                                                       

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal