Paris Saint-Germain não quer se desfazer de Neymar, diz jornal

De acordo com as últimas informações desta “novela” que já se arrasta há algum tempo, Nasser Al-Khelaifi informou nesta semana ao presidente do Barcelona – Josep Maria Bartomeu que não pretende se desfazer do brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Será que ele realmente deixará o Paris Saint-Germain? Se depender do presidente do clube francês não!

Claro que estamos falando de Neymar, que deseja deixar Paris para voltar ao Barcelona ou mudar de ares, como, por exemplo, jogar por uma Juventus, um Bayern de Munique ou até mesmo um Real Madrid.

Neymar só deverá deixar o Paris Saint-Germain em caso de uma oferta de 222 milhões de euros ou maior a isso.Neymar só deverá deixar o Paris Saint-Germain em caso de uma oferta de 222 milhões de euros ou maior a isso.

Mas de acordo com as últimas informações desta "novela" que já se arrasta há algum tempo, Nasser Al-Khelaifi informou nesta semana ao presidente do Barcelona - Josep Maria Bartomeu que não pretende se desfazer do brasileiro; além disso, o mandatário do clube francês ainda ressaltou que o Barcelona está a "frente" de todos os outros clubes caso apresente uma oferta impossível de não ser aceita.

As informações que trazemos até você foram primeiramente transmitidas pelo jornal catalão "Mundo Deportivo", que ainda informa que o Barcelona pediu para ser avisado caso os parisienses mudem de ideia, mantendo o interesse no jogador brasileiro. Ainda segundo a publicação, a informação a direção catalã partiu do próprio presidente do PSG.

Mesmo frustrados com tal "recado", o Barcelona segue no mercado para tentar melhorar o seu elenco para a temporada 2019/2020 e o foco atual é em um lateral, e o nome mais forte no momento é do jovem Junior Firpo - do Betis - além desse, Philipp Maz - do Augsburg também está na mira.

Vale lembrar que o Barcelona nesta janela de transferências já gastou 237 milhões de euros e entre as principais contratações já anunciou a chegada de Griezmann, De Jong e do goleiro Neto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal