De Rossi é confirmado de forma oficial pelo Boca Juniors

O jogador de 36 anos antes de acertar sua vinda para o Boca Juniors recebeu sondagens de clubes da Liga dos Estados Unidos – a MLS, porém preferiu se aventurar na América do Sul.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É oficial - Boca Juniors confirma a contratação de Daniele De Rossi para a sequência da temporada. O volante italiano chegou a Buenos Aires na manhã desta última quinta-feira, sendo oficializado na parte da tarde.

Ídolo da Roma, De Rossi ao desembarcar no Aeroporto de Buenos Aires foi saudado com muita festa pelos torcedores "Xeneizes", onde no desembarque o italiano disse estar ansioso para estrear pelo Boca Juniors e que está pronto para jogado no domingo, diante do Huracán, pelo campeonato argentino.

De Rossi no desembarque na capital argentina - muita euforia por parte dos torcedores xeneizes que saudaram a chegada do italiano.
De Rossi no desembarque na capital argentina - muita euforia por parte dos torcedores xeneizes que saudaram a chegada do italiano.

Após 18 anos defendendo as cores da Roma, na Itália, De Rossi chega à Argentina para um novo desafio em sua carreira. O jogador de 36 anos antes de acertar sua vinda para o Boca Juniors recebeu sondagens de clubes da Liga dos Estados Unidos - a MLS, porém preferiu se aventurar na América do Sul - o tempo de contrato não foi revelado.

Com o Boca Juniors bem encaminhado na Libertadores da América, após derrotar o Athletico por 1 a 0 fora de casa na última quarta-feira, poderá fazer o jogo da volta em Buenos Aires com a vantagem do empate para avançar as quartas de final da competição, onde seu mais novo reforço poderá ser inscrito para jogar.

De Rossi antes de chegar a Argentina teve sondagens de clubes dos Estados Unidos.
De Rossi antes de chegar a Argentina teve sondagens de clubes dos Estados Unidos - da MSL, mas preferiu se aventurar na América do Sul, onde poderá participar da Libertadores.

Boca Juniors x Athletico se encaram no próximo dia 31 de julho, na partida da volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em "La Bombonera", na Argentina.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal