Borussia Dortmund avalia contratação de Malcom, diz site

Segundo informações do site "Goal.com", o Borussia Dortmund venceu a concorrência e está em conversas adiantadas com o jogador e seus agentes. Negócio deve ser de 42 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais falados nesta janela de transferências na Europa, o atacante brasileiro Malcom, do Barcelona, segue sendo muito desejado por grandes clubes do futebol do Velho Continente. Depois de Arsenal, Tottenham e Everton sondarem o jogador, mais um tradicional clube está de olho no jogador: O Borussia Dortmund, da Alemanha.

Segundo informações do site "Goal.com", o clube alemão está em negociações avançadas com o Barcelona e pode anunciar a contratação do jogador nos próximos dias. Ainda segundo a publicação, o clube auri-negro pode pagar cerca de 42 milhões de euros ( aproximadamente 176 milhões de reais) para contar com Malcom a partir da próxima temporada.

Malcom desperta interesse do Borussia Dortmund. (Foto: Divulgação)Malcom desperta interesse do Borussia Dortmund. (Foto: Divulgação)

 

Entretanto, mesmo que esteja em negociações avançadas com o jogador e seus agentes, o Borussia Dortmund sabe que tem a forte concorrência de outros clubes, o que dificulta as tratativas e pode inflacionar os valores da negociação. Segundo informações da imprensa inglesa, a preferência de Malcom é jogar na Premier League, e por isso o Borussia terá que fazer uma proposta irrecusável para poder contratar o atacante do Barcelona.

Malcom foi contratado junto ao Bordeaux, da França, no início da temporada passada, por cerca de 41 milhões de euros ( cerca de 170 milhões de reais) em uma negociação bastante surpreendente, pois dias antes de ser anunciado pelo Barcelona, o jogador estava a detalhes de ser contratado pela Roma. Entretanto, sua passagem pela Espanha foi muito menos proveitosa do que o esperado, pois o jogador ganhou poucas chances com o técnico Ernesto Valverde.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal