Tottenham tem interesse em Dybala, diz imprensa inglesa

Segundo informações da imprensa britânica, o meia argentino pode estar de saída de Juventus, já que desperta interesse do Tottenham. Negócio poderia ultrapassar os R$ 370 milhões.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Bastante desvalorizado na Juventus, e sem muito prestígio nesta janela de tranfserências, o meia argentino Paulo Dybala começa a enxergar uma saída do clue italiano como a melhor possibilidade para a sua carreira. Sendo assim, um tradicional clube europeu demonstra interesse no futebol deste jogador: O Tottenham.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a contratação de Dybala seria um dos principais pedidos do técnico Mauricio Pocchetino, e os Spurs estariam dispostos a pagar cerca de 80 milhões de euros ( aproximadamente 373 milhões de reais) para tirar Dybala da Juventus.  Caso se concretize, Dybala será a contratação mais cara da história do clube. Os valores da transferência pelo craque argentino superariam os 65 milhões de libras (R$ 303 milhões) pagos ao Lyon por Ndombélé.

Dybala vem tendo o seu nome especulado em diversos clubes do futebol europeu, tendo em vista o seu fraco rendimento na Juventus na temporada passada. Dentre todas as especulações, a mais recente delas seria o PSG, onde o jogador seria envolvido em uma possível troca com o clube francês por Neymar. Além de Dybala, a Juve também cederia Matuidi e uma quantia em dinheiro.

Dybala desperta interesse do Tottenham. (Foto: Divulgação)Dybala desperta interesse do Tottenham. (Foto: Divulgação)

 

Entretanto, tudo indica que esta possibilidade acabe não se concretizando, pois o PSG sequer ouviu as possibilidades de oferta do clube italiano. Com isso, a Juve tenta trabalhar com alguma negociação interessante no quesito financeiro, ou em recuperar o futebol de um jogador que foi muito importante há alguns anos, mas que desde a chegada de Cristiano Ronaldo, viu o seu rendimento cair muito. 

Mais sobre: tottenham dybala juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários