Principal desejo do técnico Zidane para esta janela de transferências, o meia Pogba deve estar a caminho do Santiago Bernabéu nos próximos dias. Pelo menos é isso que garante a imprensa espanhola. Segundo o jornal "Marca", o clube merengue trabalha forte para conseguir atender o desejo de Zidane nesta janela de transferências, e pode pagar valor astronômico para contar com o jogador. 

O acordo está realizado pelo empresário do atleta, Mino Raiola, e os diretores dos clubes envolvidos.  Os Blancos estão dispostos a pagar a multa rescisória para fechar com o francês pelos próximos cinco anos. Com isso, o atleta é aguardado na cidade de Madridpara realizar exames médicos nas dependências do estádio Santiago Bernabeu e ser anunciado como o novo reforço dos merengues, a pedido do técnicoZinedine Zidane. A tendência é que as tratativas estão bem encaminhadas após o intermediário do atleta fechar tudo com o Real Madrid e também com o Manchester United. 

Pogba está muito próximo de ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto:90min)
Pogba está muito próximo de ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto:90min)

 

Para fechar a contratação de Pogba, o Real Madrid terá que desembolsar cerca de 150 milhões de libras (aproximadamente 700 milhões de reais) para ter o jogador a partir da próxima temporada. Pogba vem sendo muito desejado pelo Real Madrid nos últimos anos. Desde que se destacou na Juventus, na temporada 14/15, o clube merengue já observa com bons olhos o atleta, e desta vez, vai com força total para tentar concretizar a chegada de mais um grande jogador para Madri.

Vale lembrar que o Real Madrid já oficializou as contratações do meia Hazard, dos atacantes Jovic e Rodrygo, além do zagueiro Éder Militão. Estima-se que o gasto total do Real Madrid nesta janela de transferências ultrapasse os R$ 2 bilhões.