Palmeiras acerta com Henrique Dourado, que passará por exames antes de ser anunciado

Com o aval do treinador Felipão, a direção do Palmeiras deu um jeito de acertar a volta do “Ceifador”, que passará por exames para assinar contrato de empréstimo até o final de 2019

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está de volta! Palmeiras acerta com Henrique Dourado que aguarda apenas a realização de exames para anunciar o empréstimo sem custo do atacante. O contrato será válido até o final da temporada.

Após o aval do treinador Felipão, a direção do Palmeiras deu um jeito de acertar a volta do "Ceifador", que passará por exames para assinar contrato de empréstimo até o final de 2019 - como já declaramos acima.

Ceifador retorna ao Palmeiras depois de cinco anos de sua passagem pelo Verdão.Ceifador retorna ao Palmeiras depois de cinco anos de sua passagem pelo Verdão.

Henrique Dourado só chega ao Palmeiras porque se lesionou no início do ano, em sua primeira partida pelo Henan Jianye - da China e com mais de 120 dias de recuperação, viu as vagas estrangeiras em seu clube serem preenchidas para o restante da temporada, por esse motivo ele está sendo cedido de forma gratuita ao Verdão.

Antes de trazer o "Ceifador", a direção do Palmeiras tentou a contratação de Alan Kardec - outro atacante com passagem pelo clube e que está no futebol chinês, porém, não conseguiu a liberação do Chongqing Lifan e por isso desistiu da negociação.

Mesmo com a chegada de Henrique Dourado que já vestiu a camisa do "Verdão" em 2014 - quando foi um dos grandes responsáveis pela permanência do clube na Série A naquele ano, o Palmeiras segue no mercado atrás de outros nomes para a posição.

Vale lembrar que nesta última terça-feira o time comandado por Luiz Felipe Scolari empatou em 2 a 2 com o Godoy Cruz, da Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores da América; o jogo da volta será na próxima semana, em São Paulo. Henrique Dourado só poderá ser inscrito na competição caso o Palmeiras avance na mesma.           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal