Cristiano Ronaldo aprova chegada de Neymar a Juventus, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol, Cristiano Ronaldo acredita que pode sim se entender com o brasileiro dentro de campo, onde o mesmo ainda vê a chegada de Neymar a Turim como potencializador da equipe na disputa pela Champions League

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a vontade de Neymar deixar o Paris Saint-Germain e com alguns clubes interessados no atacante, entre eles a Juventus, um dos ídolos do time de Turim aprova a chegada do brasileiro na equipe italiana. Aqui falamos de Cristiano Ronaldo, que segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo", diz que o astro português aprovou o nome do camisa 10 do PSG como possível reforço da "Velha Senhora".

De acordo com o jornal espanhol, Cristiano Ronaldo acredita que pode sim se entender com o brasileiro dentro de campo, onde o mesmo ainda vê que a chegada de Neymar a Turim pode potencializar a equipe na disputa pela Champions League - o principal torneio de clubes do continente.

Cristiano Ronaldo e Neymar participaram de um...Cristiano Ronaldo e Neymar participaram de uma mesma campanha publicitária na última semana.

Vale lembrar que no dia de ontem informamos aqui mesmo que o representante de Neymar poderá se encontrar com dirigentes da Juventus durante essa semana na China - país que o PSG e a "Velha Senhora" estão realizando suas pré-temporadas.

Enquanto segue com seu futuro incerto, Neymar segue treinando com o restante do elenco parisiense, podendo estar em campo neste próximo sábado, na partida amistosa diante da Inter de Milão.

Também é bom salientar que há poucos dias Cristiano Ronaldo e Neymar participaram de uma mesma campanha publicitária, onde puderam criar um vínculo mais pessoal e onde puderam conversar a respeito de uma possível ida do brasileiro a Juventus.

Os próximos dias deverão ser decisivos nesta novela envolvendo Neymar e Paris Saint-Germain, que já informou nesta quarta-feira que não aceitará somente trocar "figurinhas" com os clubes interessados em seu jogador - como é o caso do Barcelona e Real Madrid, que desejam oferecer jogadores em troca pelo craque brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal