BOMBA! Vinicius Jr. pode ser o novo reforço do PSG; entenda

Segundo a imprensa espanhola, o técnico Zidane não gosta do estilo de jogo do jovem jogador brasileiro, e o mesmo poderia ser envolvido em uma troca com o PSG por Mbappé.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com o bom rendimento apresentado na temporada passada, o jovem atacante brasileiro Vinicius Jr. pode estar de saída do Real Madrid. Não é novidade que o jogador está longe de ser um dos jogadores preferidos do técnico Zidane, e com isso, pode estar a caminho de outro grande clube do futebol europeu: o PSG.

Segundo o jornal espanhol Marca, o técnico do clube merengue não gosta do estilo de jogo do brasileiro, e isso poderia ser um dos fatores primordiais para uma possível saída nesta janela de transferências:

"Vinícius só foi titular uma vez em cinco jogos com Zinedine Zidane. O zumzumzum de que o francês não gosta do jogo do brasileiro segue ganhando força, sobretudo depois de ver como ontem Lucas Vásquez era titular na frente dele e como Gareth Bale também ganhava a chance no início da segunda etapa", explicou o diário.

Vinicius Jr. está em pré-temporada com o elenco do Real Madrid. (Foto:Managing Madrid)
Vinicius Jr. está em pré-temporada com o elenco do Real Madrid. (Foto:Managing Madrid)

 

E, de acordo com outro veículo espanhol, a Revista Don Balón, o campeão do mundo com a França em 1998 de fato não vê Vinicius Jr. como peça fundamental no Merengue. Zidane acredita que o brasileiro ainda não está "maduro o suficiente para ter protagonismo na equipe", considerando-o ainda "superestimado". Com isso, o treinador já vem implantando a ideia na diretoria do clube de que o ex-Flamengo pode servir como moeda de troca por outro jogador: Kylian Mbappé.

Como informado pela imprensa francesa no início desta semana, o jogador já não vê o PSG com todo o brilho de quando chegou do Mônaco. Ainda segundo algumas tradicionais fontes de imprensa da Europa, uma saída seria considerada o melhor caminho para o futuro do atleta.

Mais sobre: mercado-da-bola psg mbappe
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal