Grêmio tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Palmeiras

Segundo informações, o jovem atacante do Palmeiras estaria insatisfeito com as poucas chances recebidas e estaria disposto a sair. Proposta do Grêmio seria de cerca de 8 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de um atacante para suprir a ausência de Felipe Vizeu, que teve grave lesão no joelho, o Grêmio está de olho no mercado para contratar um jogador que dispute posição com André, que é o único atacante de referência no elenco. E, entre vários nomes especulados e sondados, um deles parece ser o favorito para ser o novo reforço do time de Renato Portaluppi: Trata-se do jovem Arthur Cabral, do Palmeiras.

Sem espaço no time do Palmeiras, o jogador desperta o interesse do Grêmio, e pode ser seduzido por poder ganhar mais oportunidades no time gaúcho. Atrás na disputa de posição com Deyverson e Borja no time paulista, o atleta estaria descontente com as poucas chances recebidas e, segundo informações de setoristas do Verdão, enxerga com bons olhos uma transferência neste momento. 

Entretanto, o que mais impacta é o valor da proposta que o Grêmio estaria oferecendo para tirar Arthur Cabral do Palmeiras: Segundo a imprensa paulista, a oferta dos gaúchos seria de cerca de 8 milhões de euros ( aproximadamente 34 milhões de reais) para contratar o jogador nesta janela de transferências.

Arthur Cabral pode ser o novo reforço do Grêmio. (Foto: Divulgação)Arthur Cabral pode ser o novo reforço do Grêmio. (Foto: Divulgação)

 

Vale lembrar que caso Arthur seja o novo reforço do Grêmio por este valor, o Ceará irá embolsar cerca de 17 milhões de reais. Entretanto, como previsto em contrato, os empresários do jogador recebem 5 milhões de reais, restando 12 milhões para a equipe cearense. 

Arthur foi contratado pelo Palmeiras no início de 2019, após ser muito importante na campanha do Ceará no Brasileirão de 2018, onde foi um dos artilheiros da equipe que conseguiu permanecer na primeira divisão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal