PSG diz "não" a Rakitic; clube pede ao Barcelona Coutinho e valor mais alto por Neymar

Segundo informações da imprensa internacional, o PSG quer o meia Coutinho e uma quantia maior do que a que foi oferecida pelo Barcelona nos últimos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, o nome mais falado nesta janela de transferências é o do atacante brasileiro Neymar. Nas últimas semanas, o jogador foi alvo de inúmeras especulações por parte da imprensa internacional, sobretudo sobre um possível retorno ao Barcelona ou para a chegada do craque ao Real Madrid. 

Entretanto, as tentativas do Barcelona em contar com Neymar para a próxima temporada estão sendo prontamente recusadas pelo PSG. Como era esperado, o Paris Saint-Germain não facilitará a vida do Barcelona na negociação por Neymar. Mesmo estando insatisfeito no time parisiense, o camisa 10 da Seleção Brasileira deve se esforçar e muito para conseguir uma mudança de ares. Segundo informações do diário L’Equipe, da França, o PSG não aceitou a primeira oferta do Barcelona, que incluía a ida de Coutinho e Rakitic ao clube francês, além de 40 milhões de euros, cerca de R$ 175 milhões.

Neymar segue em negociações para deixar o PSG.(Foto:Le Parisien)
Neymar segue em negociações para deixar o PSG.(Foto:Le Parisien)

 

De acordo com o diário, o time francês não aceita o meia croata como compensação e quer um valor acima dos 40 milhões de euros, uma vez que quer recuperar ao menos parte dos 220 milhões de euros investidos para contratar o brasileiro, ainda em 2017. O grande empecilho do Paris Saint-Germain não é especificamente com Rakitic e sim com a ideia de perder dinheiro na negociação.

A publicação informa também que a medida vale para os demais clubes. O Real Madrid, por exemplo, é mais um interessado no atleta. Porém, o time francês sequer quer ouvir falar em uma troca com Gareth Bale e uma compensação financeira, uma vez que quer mesmo é vender Neymar pelo valor mais alto que conseguir.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal