Henrique Dourado pode estar voltando ao Palmeiras, entenda:

O “Ceifador” poderá chegar ao “Verdão” por empréstimo até o final do ano, sem custos algum para o clube brasileiro, uma vez que ele não tem mais espaço em seu atual clube, que já preencheu todas as vagas estrangeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca por reforços para o segundo semestre, o Palmeiras poderá repatriar um brasileiro que está fora de ação a mais de 140 dias - falamos aqui de Henrique Dourado, que vem se recuperando de uma grave lesão na perna direita ocorrida logo no jogo de estreia em seu clube na China - o Henan Jianye, no início do ano.

A informação que repassamos aqui foi primeiramente publicada pelo site "FOXSports.com.br", que indicam que o "Ceifador" poderá chegar ao "Verdão" por empréstimo até o final do ano, sem custos algum para o clube brasileiro, uma vez que ele não tem mais espaço em seu atual clube, que já preencheu todas as vagas estrangeiras.

Henrique Dourado atuou em menos de 90 minutos em seu clube na China, pois sofreu uma grave lesão na perna direita que o tirou de ação.Henrique Dourado atuou em menos de 90 minutos em seu clube na China, pois sofreu uma grave lesão na perna direita que o tirou de ação.

Aos 29 anos, Henrique Dourado já passou pelo Palmeiras em 2014, sendo peço importante na permanência do clube na primeira divisão, onde na época, o atacante em 39 jogos marcou 18 gols com a camisa do clube paulista.

Porém, a melhor temporada do "Ceifador" no futebol brasileiro foi atuando pelo Fluminense, em 2017, quando em 59 jogos ele marcou 32 gols. Jogando pelo maior rival do tricolor das Laranjeiras, o atacante em 43 partidas marcou 14 gols, até ser negociado com o futebol chinês, onde atuou pouco menos de 90 minutos e marcou um gol.

Após o empate em 2 a 2 diante do Godoy Cruz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta última terça-feira, o técnico Felipão - do Palmeiras comentou sobre a possibilidade de ter o centroavante em seu elenco para o segundo semestre.

"Não sei como ficou a situação do Henrique Dourado, Tomara que tenha acertado alguma coisa", declarou o técnico do Palmeiras.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal