Manchester United acerta a contratação de Milinkovic-Savic, diz jornal

Segundo informações da imprensa italiana, o Manchester United chegou a um acordo com a Lazio e fechou a contratação do sérvio por cerca de 75 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Manchester United chegou a um acordo para conseguir mais uma contratação nesta janela de transferências. Segundo o jornal italiano "La Repubblica", o clube inglês conseguiu efetuar a contratação do meia Milinkovic-Savic, da Lazio, por cerca de ? 75 milhões (cerca de R$ 315 milhões).                                                                    

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United acelerou a investida no jogador sérvio por conta do forte interesse do Real Madrid na contratação do meia francês Pogba, que dificilmente seguirá em Old Trafford. Segundo grande parte dos especialistas da imprensa internacional, o perfil do jogador, que tem boa imposição física e grande intensidade com e sem a bola.  

Aos 24 anos, e considerado uma das maiores revelações do futebol sérvio, Milinkovic-Savic deve assinar um contrato de cinco temporadas com o Manchester United. Além do valor pago, os Red Devils também terão podem desembolar mais dinheiro de acordo com prêmios por objetivos conquistados.                                                                            

Milinkovic-Savic está muito próximo de ser o novo reforço do Manchester United. (Foto:Sempreinter)Milinkovic-Savic está muito próximo de ser o novo reforço do Manchester United. (Foto:Sempreinter)

 Além do sérvio, outro jogador que pode estar muito próximo de ser o novo reforço do Manchester United nesta janela de transferências é o meia português Bruno Fernandes, que está no Sporting, de Portugal. Segundo grande parte da imprensa europeia, o jogador tem vontade de vestir a camisa do Manchester United, e já declarou publicamente isso. Em contrapartida, o clube inglês já ofereceu uma proposta de cerca de 25 milhões de euros, mas o Sporting pede cerca de 50 milhões de euros para liberar o jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal