Milan tem interesse em Carlos Augusto, do Corinthians

Segundo informações da imprensa internacional, o Milan tem interesse no jovem jogador do Corinthians. Principal concorrente pela contratação do jogador é a Atalanta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo tendo pouco espaço no time titular do Corinthians, o jovem lateral-esquerdo Carlos Augusto já começa a ser observado por alguns clubes tradicionais do futebol europeu. E desta vez, quem tem interesse no futebol do jogador é um gigante italiano: O Milan.

Versátil, o jogador de 20 anos se tornou alvo de interesse do tradicional Milan, do técnico Marco Giampaolo. Com um perfil alinhado à nova política esportiva do clube, o brasileiro é visto como uma das melhores opções disponíveis no mercado para uma equipe que vem trabalhando com a juventude como principal força.

Os Rossoneros, porém, não estão sozinhos na tentativa de negociar com o Corinthians, que pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 41 milhões) pelo atleta. Segundo o site italiano CalcioMercato.it, entre outros candidatos, o Atalanta seria o único a ter se movido de maneira mais concreta para ter o lateral, indo além das pesquisas feitas pelo time de Milão.  

Carlos Augusto desperta interesse d o futebol italiano. (Foto:Lance)Carlos Augusto desperta interesse d o futebol italiano. (Foto:Lance)

 Especula-se que, no caso do Milan, o interesse no brasileiro seja algo para o futuro, e não para uma chegada imediata. A ideia é antecipar a concorrência antes que o jogador chegue ao nível de evolução esperado pelo clube.                                                                                                

Carlos Augusto foi formado pela base do Corinthians, onde conquistou títulos da Copa do Brasil Sub-17 em 2016 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Promovido ao time profissional no ano passado, o jovem tem vínculo com a equipe paulista até dezembro de 2021.                

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal