Manchester United negocia com Bruno Fernandes, do Sporting

Em tentativa de resistir ao assédio do Real Madrid sobre o meia Pogba, que está sendo negociado com o Real Madrid, o Manchester United tenta a contratação de Bruno Fernandes, do Sporting.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de um grande nome para o setor de meio-campo após perder Ander Herrera para o PSG, o Manchester United já estabeleceu um principal alvo para esta janela de transferências, e o desejo do clube inglês vem do futebol português: Trata-se de Bruno Fernandes, do Sporting.

O meio-campista concedeu entrevista ao diário A Bola, de Portugal, e garantiu que quer disputar a Premier League. Contando com a vontade do atleta, os Red Devils podem ter uma vida mais fácil na negociação.

"É o presidente quem decide se eu saio ou não. Não me importa o mercado, disse isso a ele muitas vezes. A única coisa que tenho que fazer é pegar o voo e não perder. Não sei se esta será a minha última partida. É o treinador quem decide. Não me importo com esses momentos. Vai acontecer quando o clube decidir", disse o meio-campista.

Bruno Fernandes negocia com o Manchester United. (Foto:Jogo)Bruno Fernandes negocia com o Manchester United. (Foto:Jogo)

 Porém, na última segunda-feira, Frederico Varandas, presidente do Sporting, deixou claro que pelos valores que estão sendo especulados, entre 55 e 62 milhões de euros, o atleta não vai deixar Portugal e que o Manchester United terá de subir e muito a proposta para fechar a negociação.                                    

Além de ter o desejo de contratar Bruno Fernandes, o Manchester United também trabalha com todos os esforços para manter Pogba em seu elenco, já que o meia francês é muito pretendido e considerado o "sonho de consumo" do Real Madrid para esta janela de transferências.Entretanto, a alta pedida do clube inglês fez com que as tratativas entre as partes acabassem acontecendo mais lentamente do que o esperado pelo clube merengue.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal