Assim como Barcelona e Real Madrid, a Juventus também já definiu os nomes que deverá ceder ao clube francês para poder contar com Neymar em seu elenco para a temporada. De acordo com as informações do jornal português "A Bola", a "Velha Senhora" estuda oferecer nomes como Dybala e Matuidi para poder ficar com o atacante brasileiro.

Logicamente que além dos atletas que pretende oferecer ao Paris Saint-Germain, o clube italiano irá disponibilizar certa quantia em dinheiro, onde inclusive já possuiu uma proposta pronta para oferecer ao clube francês nos próximos dias.

A equipe italiana é um dos fortes concorrentes para ficar com o atacante brasileiro, isso porque segundo as últimas informações do mercado da bola, o Real Madrid está desistindo de contratar o jogador em questão do Paris Saint-Germain, visto o valor já gasto em reforços - mais de 100 milhões de euros e não vê o jogador como prioridade. Por outro lado, o Real Madrid não desistiu da ideia de levar para o Santiago Bernabeu o craque Kylian Mbappé - companheiro de Neymar no PSG.

Voltando ao brasileiro, Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em 2017, quando foi adquirido junto ao Barcelona por 222 milhões de euros e desde então vestiu a camisa do clube francês em 58 jogos, marcando 51 gols.

Para agilizar a contratação do atacante brasileiro, a "Velha Senhora" espera se reunir com os dirigentes franceses ainda nesta semana e com a ajuda do agente israelense Pini Zahavi tentará buscar um desfecho favorável na negociação.

Outro clube que ainda segue no páreo por Neymar, é o Barcelona, que já fez uma proposta oficial ao Paris Saint-Germain, prontamente negada. O clube espanhol preparar uma nova investida pelo brasileiro nas próximas semanas, mas pelo visto se não agilizar poderá perder para a Juventus, que entrou na briga pelo atacante com forças.