Acabou a novela; Edenílson tem contrato prorrogado com o Inter até 2022

Clube e jogador prorrogaram o vínculo por mais um ano e meio - até dezembro de 2022, com direito a um aumento em seus vencimentos; aumento esse que não foi revelado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acabou a novela - Edenilson não deixará o Sport Clube Internacional pelo menos nesta temporada. A direção do clube gaúcho anunciou nesta última segunda-feira a prorrogação de contrato do meio-campista até dezembro de 2022.

O jogador que era alvo do futebol árabe - do Al-Hilal que inclusive chegou a apresentar duas propostas oficiais ao Colorado e prontamente descartadas, considera Edenílson um dos pilares do time comandando por Odair Hellmann, onde mesmo considerando as ofertas do clube do exterior como boas, priorizou a permanência do jogador no Beira-Rio para as disputas por títulos em 2019.

Edenílson renovou seu vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2022.Edenílson renovou seu vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2022.

Depois da grande vitória sobre o Palmeiras, onde o Colorado garantiu sua classificação nas semifinais da Copa do Brasil, Edenílson em entrevista chegou a ser questionado sobre sua permanência no Inter e prontamente declarou estar focado 100% no clube e nos jogos.

"Pertenço ao Inter. Tenho contrato até 2021. Propostas são normais de acontecer. Se o Inter não tivesse ido me buscar no Genoa não estariam acontecendo. São coisas normais. Sou grato ao clube. Sigo focado no Inter e nos jogos", declarou ele ao final da partida diante do Palmeiras.

Com 28 jogos nesta temporada, Edenílson é o jogador colorado com a terceira melhor média de partidas neste ano, onde o mesmo soma três gols anotados até aqui.

O meio-campista chegou ao Colorado em 2017, para a disputa da Série B, por empréstimo junto a Udinese - da Itália; na última temporada o Inter exerceu a opção de compra do jogador, adquirindo seus direitos federativos em definitivos e na época firmou contrato até junho de 2021.

Já nesta última semana, clube e jogador prorrogaram o vínculo por mais um ano e meio, ou seja, até dezembro de 2022, com direito a um aumento em seus vencimentos - aumento esse que não foi revelado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal