Flamengo e Filipe Luís se acertam - anuncio deve ser feito nas próximas horas

Depois de meses de namoro, Filipe Luís e Flamengo estão muito próximos de selar uma união. Após a última reunião entre os representantes do jogador e a direção do Flamengo, os últimos detalhes da contratação foram sacramentadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo ainda não tendo sido confirmado oficialmente, Filipe Luís está muito próximo de virar jogador do Flamengo. Segundo informações do mercado da bola, atleta e clube chegaram a um acerto e o comunicado oficial deverá ocorrer nas próximas horas.

Depois de meses de namoro, Filipe Luís e Flamengo estão muito próximos de selar uma união. Após a última reunião entre os representantes do jogador e a direção do Flamengo, os últimos detalhes da contratação foram sacramentadas - nesta mesma o "novo" lateral-esquerdo do Rubro Negro estava presente, assim como o vice de futebol e o diretor executivo do clube brasileiro - Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente.

Filipe Luís - lateral-esquerdo.Filipe Luís - lateral-esquerdo.

Após a reunião, Marcos Braz informou que as negociações com o lateral-esquerdo Filipe Luís avançaram, declarando o seguinte:

"Quando estivemos nos primeiros momentos dessa tentativa, tinha uma questão central: 14 anos vividos na Europa, era uma decisão de vida. A gente começou a fazer consultas e assim começou o processo. No meio disso tudo tinha a disputa da Copa América, onde ele pediu para esperar. Pela importância da competição, pelo jogador que é. O Flamengo em nenhum momento se apequenou. A gente entende que tempo demais incomoda o torcedor, mas temos nossa estratégia nessa possível contratação", declarou.

Como o Flamengo tem a sua primeira partida da decisão pelas oitavas de final da Libertadores marcado para essa semana, o lateral só poderá ser inscrito na competição sul-americana pelo Rubro-Negro em caso desse se classificar para a fase seguinte, ou seja, as quartas de final.

Desde os 19 anos na Europa, Filipe Luís iniciou sua carreira profissional pelo Figueirense, passando por clubes como: Ajax e La Coruña, até se transferir para o Atlético de Madrid, em 2010 - de lá para cá, só defendeu o Chelsea em uma única temporada neste meio-tempo.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal