Adriano, ex-Barcelona é anunciado pelo Athletico

O lateral que era pretendido pelo São Paulo e que estava defendendo as cores do Besiktas – da Turquia foi anunciado como o grande reforço do “Furacão” para o segundo semestre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Athletico anunciou nesta última segunda-feira o substituto de Renan Lodi - negociado junto ao Atlético de Madrid - da Espanha. Trata-se de um ex-lateral-esquerdo do Barcelona; isso mesmo, o nome do jogador é conhecido dos brasileiros, pois se trata de um filho da "terra".

Estamos falando de Adriano, o lateral que era pretendido pelo São Paulo e que estava defendendo as cores do Besiktas - da Turquia foi anunciado como o grande reforço do "Furacão" para o segundo semestre. Aos 34 anos, Adriano que possuiu um extenso histórico de clubes do "velho Continente", como Sevilla e Barcelona - onde conquistou duas Champions League e entrou em campo em 189 partidas, marcando 17 gols; chega para substituir o jovem Lodi, que irá iniciar sua trajetória na Europa - conforme já declaramos acima.

Adriano - lateral do Besiktas que estava em negociação com o São Paulo é anunciado como o grande reforço do Athletico para a temporada.Adriano - lateral do Besiktas que estava em negociação com o São Paulo é anunciado como o grande reforço do Athletico para a temporada.

Adriano iniciou sua carreira profissional no Coritiba, em 2004, retornando ao Brasil depois de 14 anos na Europa, onde volta justamente para defender as cores do maior adversário do "Coxa", o "Furacão".

O tempo de contrato entre clube e jogador ainda não foi revelado; assim como também o dia de sua chegada a Curitiba, mas o certo é que ele chega para defender o Athletico até o final da temporada - lembrando que o Furacão está vivo em todas as competições que defende neste ano, bem como: Libertadores (Boca Juniors - oitavas de final), Copa do Brasil (Grêmio - semifinal) e Brasileirão.

Além dos clubes acima citados, Adriano também já vestiu a camisa "amarelinha" da Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2004.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal