Mbappé irá recusar renovação com o PSG para agilizar saída, diz jornal

Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o atacante irá recusar a proposta de renovação com o PSG para agilizar a sua saída. Postura do clube deve ser rígida.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo que o nome de Neymar seja o mais falado nesta janela de transferências, outro grande jogador do PSG vem agitando os bastidores do clube: Kylian Mbappé. De acordo com publicação do jornal francês Le Parisien da última segunda-feira (22 de julho), Kylian Mbappé seria outro craque do atual plantel do clube parisiense a pensar numa mudança de ares, que, porém, não deve acontecer na atual janela de transferências.

Com contratado válido com o PSG até junho de 2022, o camisa 7 da equipe francesa deverá recusar a proposta de renovação que o clube parisiense o oferecerá nas próximas semanas. A razão seria exatamente pelo fato de estar pensando em deixar o Parc des Princes, o que pode ocorrer já na próxima temporada.

Desde que chegou ao PSG, Mbappé em pouco tempo conseguiu ofuscar o protagonismo de Neymar, que em mais de uma oportunidade ficou fora de combate por conta de lesões. O jogador de apenas 20 anos se encaminha para a sua terceira temporada no clube e, ao todo, já disputou 87 partidas com 60 gols marcados.

Mbappé pode estar de saída do PSG nesta janela de transferências. (Foto: Divulgação)
Mbappé pode estar de saída do PSG nesta janela de transferências. (Foto: Divulgação)

 

Entre os clubes que já chegaram a demonstrar interesse na joia francesa está o Real Madrid, que na atual janela de transferências também surge como um forte candidato para tirar Neymar do PSG, após enviar uma proposta oficial ao clube francês, de acordo com a imprensa espanhola. Há cerca de um mês, grande parte da imprensa internacional noticiou que o PSG estaria disposto a agilizar a saída de Neymar para ter condições financeiras e estabelecer um plano de carreira para que Mbappé permanecesse na França.

 

Mais sobre: mercado-da-bola psg mbappe
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal