Manchester United rejeita proposta da Inter de Milão por Lukaku, diz jornal

Mesmo com a recusa do Manchester United, a tendência é de que a Inter de Milão ofereça uma nova proposta para tentar a contratação de Lukaku nesta janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com o seu nome sendo especulado em uma possível saída do Manchester United, o atacante Lukaku segue sendo jogador do clube inglês, pelo menos por enquanto. O clube inglês rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros (cerca de R$ 252 milhões) da Internazionale.

Segundo o jornal The Guardian, os Red Devils querem receber mais do que "apenas" 60 milhões de euros pelo centroavante. O técnico Antonio Conte falou da estrela belga.

"Como já disse, Lukaku é um jogador de que gosto. Ele pode melhorar nosso time. De um lado, está minha esperança, minha vontade. Do outro, está o que vamos conseguir com o clube,"afirmou.

 Lukaku é o grande desejo da Inter de Milão para esta janela de transferências, e o time italiano, mesmo com uma primeira recusa, segue muito otimisma e determinado em contratar o atacante belga. A recusa do clube inglês a uma proposta da Inter de Milão também foi pauta de outro portal da Inglaterra: A Sky Sports.
Lukaku segue sendo jogador do Manchester United. (Foto: Standard)Lukaku segue sendo jogador do Manchester United. (Foto: Standard)

 

De acordo com o canal Sky Sports, a proposta do clube italiano foi prontamente recusada pela diretoria dos Red Devils, que esperam, no mínimo, recuperar o investimento feito em Lukaku. Há duas temporadas, após se destacar no Everton, da Inglaterra, o United desembolsou 85 milhões de euros (cerca de R$ 357,5 milhões) pelo jogador, que não se firmou com a camisa vermelha.
Se na Inglaterra Lukaku está fora dos planos, quem espera contar com ele é Antonio Conte. Contratado como técnico da Inter de Milão, o italiano já admitiu o interesse na contratação do belga para ser sua referência no comando de ataque. No entanto, o clube não deve chegar a quantia pedida pelo United, o que torna a negociação cada vez mais complicada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal