Real Madri: Pogba, Neymar; Zidane em sua última coletiva deixa no ar a chegada de possíveis reforços

“Sabemos o que queremos e sabemos que de toda forma, até o dia 31 de agosto, encerramento da janela de transferências terá mais mudanças. Saídas e chegadas”, declarou Zidane, evitando falar em nomes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um gasto de 260 milhões de euros até o momento nesta janela de transferências, o Real Madrid que já confirmou as chegadas de: Eden Hazard, Luka Jovic, Mendy e Éder Militão, diz ainda ter mais alguns milhares de euros para serem gastos, mas nem por isso, o técnico Zinedine Zidane confirmou a chegada de Paul Pogba ao Santiago Bernabéu.

Em sua última entrevista coletiva, nesta sexta-feira passada, o treinador francês ao ser questionado sobre a possibilidade da chegada do meia que pertence ao Manchester United, deixou a questão no ar, dando espaço para a chegada de mais novidades no elenco para a temporada 2019/2020.

 

Zidane em sua última coletiva nesta semana.
Zidane em sua última coletiva nesta última sexta-feira, ao qual não quis falar em nomes.

"Temos um plano com o clube e veremos o que acontece. Por ora estamos concentrados no jogo de amanhã. O que acontecer depois logo saberemos. Pode ocorrer muita coisa", declarou o treinador.

O Real Madrid está atualmente em uma passagem pelos Estados Unidos, onde neste sábado realiza um amistoso diante do Bayern de Munique, em Houston.

Vale lembrar que além das chegadas, possíveis saídas também poderão ser efetuadas, como por exemplo, Gareth Bale e James Rodríguez que já foram avisados que não serão utilizados por Zidane na temporada.

"Sabemos o que queremos e sabemos que de toda forma, até o dia 31 de agosto, encerramento da janela de transferências terá mais mudanças. Saídas e chegadas", finalizou Zidane, que evitou comentar os nomes que deverão sair e chegar ainda.

Será que nestas chegadas poderá haver espaços para grandes surpresas, como, por exemplo, a confirmação da chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu? Veremos!

Mais sobre: real-madrid pogba zidane
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal