Pai de Alan Kardec revela desejo do filho em voltar para o Brasil, mas vê momento complicado

Em entrevista ao site FOXSports.com.br, o pai do jogador revelou que ele ainda conta com um ano de contrato com o clube chinês e que esse liberou outro brasileiro esses dias - por esse motivo acredita que neste ano ele não volte.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atacante Alan Kardec que já defendeu clubes brasileiros como o Vasco da Gama, Internacional, Palmeiras e São Paulo, pode estar retornando para a sua "terra", segundo o seu próprio pai. Defendendo atualmente o Chongqing Dangdai - da China, o atacante sonha em voltar para o Brasil, mas Alan Kardec - Pai, também admite que a situação não seja tão simples quanto parece.

Alan Kardec tem mais um ano de contrato com seu clube na China.
Alan Kardec tem mais um ano de contrato com seu clube na China, mas deseja retornar ao Brasil, onde vários clubes estão interessados, veja na matéria.

Com mais um ano de contrato com o clube chinês, o pai do jogador diz que ficaria muito feliz em ver o filho jogando novamente no país, mas acredita que isso não irá acontecer neste ano.

"Com certeza ficaria muito feliz e orgulhos em ver ele voltando. Mas acho muito difícil, visto que ele ainda tem mais um ano de contrato por lá, e seu time liberou esses dias um jogador brasileiro de seu plantel", afirmou.

Com 30 anos de idade, Alan Kardec que foi revelado pelo Vasco da Gama, tendo na sequência uma curta passagem pelo Internacional com apenas dois jogos e nenhum gol marcada; teve mesmo sucesso foi jogando pelo Palmeiras, onde deixou saudades e polêmicas, quando trocou o "Verdão" pelo "Tricolor Paulista", causando muita revolta entre os torcedores.

Mesmo assim a direção do Palmeiras tentou sua contratação no último ano, mas na época não foi possível, como acreditam que neste momento também pode ser bem difícil pelo período de contrato que ainda tem para cumprir no futebol chinês.

Alan Kardec está na mira de grandes clubes brasileiros, bem como Flamengo, São Paulo, Grêmio e o próprio Palmeiras.

 

Mais sobre: alan-kardec china brasil
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal