Veja aqui a lista de dez bons jogadores livres no mercado europeu

A lista que trazemos contará apenas com os jogadores mais valiosos, bem como Balotelli e Sturridge, que não renovaram seus contratos ao fim da última temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a janela de transferências aberta, vejamos alguns jogadores que estão sem contrato e poderiam reforçar a sua equipe, tanto no Brasileirão, quanto na Europa. A lista que trazemos aqui contará apenas com os jogadores mais valiosos, bem como Balotelli e Sturridge.

No topo desta lista que contamos com dez bons jogadores, iniciamos com Yacine Brahimi - o atacante avaliado em 21 milhões de euros e que pertencia ao Porto até a última temporada e que está muito próximo de fechar um acordo com a Roma - da Itália.

Brahimi está avaliado em 21 milhões de euros.Brahimi está avaliado em 21 milhões de euros.

Na segunda posição aparece o italiano Mario Balotelli, avaliado em 20 milhões de euros e que defendeu até o último "ano" o Olympique de Marselha. Super-Mário como também é conhecido poderá em breve ser anunciado como reforço do Parma - da Itália.

Balotteli - atacante italiano.Balotteli - atacante italiano.

Vindo na terceira colocação, encontramos um campeão da Champions League com o Liverpool. Falamos aqui de Sturridge - o inglês está avaliado em 15 milhões de euros e até o momento segue livre sem procura ou informações de uma possível contratação.

Sturridge - ex-Liverpool.Sturridge - ex-Liverpool.

Em quarto lugar aparece outro inglês; aqui nos referimos a Danny Welbeck, ex-jogador do Arsenal e que está livre no mercado. O seu passe está avaliado em 12 milhões de euros.

Na quinta posição, encontramos um veterano de respeito; o zagueiro Gary Cahill, ex-Chelsea e que está com seu passe custando 8 milhões de euros.

Com o sexto lugar ficou o atacante Andy Carroll, que defendeu o Liverpool na última temporada europeia; além dos "Reds" ele também defendeu em 2018/2019, o West Ham. O inglês em questão custa 8 milhões de euros.

Na sétima colocação aparece o único sul-americano nesta lista; Mauricio Pereyra - meia-uruguaio que não renovou seu contrato com o FK Krasnodar. Ele está avaliado em 7 milhões de euros.

Em oitavo lugar está o volante holandês Leroy Fer, que pertencia ao Swansea. Ele está avaliado em 6 milhões de euros.

Já na nona colocação encontramos outro atacante - o francês Hatem Arfa, de 29 anos e que estava defendendo o Rennes. Arfa está avaliado em 6 milhões de euros.

Fechando a lista na décima posição, está Wilfred Bony. O atleta estava no Swansea - da Inglaterra e tem o seu passe avaliado em 5,5 milhões de euros.

Será que alguns desses bons jogadores teriam espaço em algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro?!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal